[FUGSPBR] Fw: [GTER] ntp.on.br: um ano de atraso

TEC Meganet tec em mega.net.br
Qui Jan 22 17:24:34 BRST 2004

> Não é questão de haver ou não compreensão. É fato conhecido que todos os
> sistemas podem ter falhas e todos que são responsáveis por sistemas devem
> se preocupar com o assunto.

bom, talvez não me expressei bem e vc tb não entendeu bem
não queria comentar muito a sua atitudo geral, isto está certo o que vc faz
mas como falei, certo tipo de coisas NÃO devem falhar
mais ainda uma como essa
é que no Brasil todos ligam só quando toca no proprio bolso
ou seja, quando alguém morre porque no hospital falhou uma coisa daiii a
família vai falar mas enquanto isto não ocorre: ah tuudo beeem, vou ver outra
coisa entãooo ...

mas em compensação o ntp.cais.rnp.br anda 5 minutos adiantados pelo menos em
comparação com bitsy.mid.edu :)

para quem quer saber mais:

http://xenia.media.mit.edu/~nelson/research/ntp-survey99/html/