[FUGSPBR] Fw: [GTER] ntp.on.br: um ano de atraso

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 22 21:20:58 BRST 2004

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>    É pior. O Observatório Nacional é responsável pela hora oficial do
> Brasil.

    Milagre. Até que enfin colocaram no ar.

    Foi entre 21:00 e 21:15, ou seja, passou pelo menos boa parte da
tarde, e parte
da noite. Umas 7 horas, pelo menos. Foram incrivelmente lerdos,
especialmente
levando em conta que liguei para lá às 14:50.

    João Rocha.