[FUGSPBR] Erro Blastall - FreeBSD 5.2 AMD64

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 22 17:36:17 BRST 2004

Eicke wrote:

>Fiz um make deinstall e make clean....antes de comecar a fazer na mao...

    Atualizou os ports antes de instalar?

    Sugiro fazer uma instalação, para instalar as depend6encias, e depois
compilar a mão como quer fazer.

       João Rocha.

PS: Não resisti à curiosidade. Como está o desempenho?