[FUGSPBR] Erro Blastall - FreeBSD 5.2 AMD64

Luís Vitório Cargnini vitorio em digitel.com.br
Sex Jan 23 16:15:12 BRST 2004

cata primeirro vai no teu /etc e cira um make.conf e coloca a arquitetura alvo para AMD64 senão ele vai tentar gerar código de pentium-pro por default, se não me engano.

On Wed, 22 Dec 2004 15:03:09 -0200
Joao Rocha Braga Filho <goffredo em webkey.com.br> wrote:

>     Um palpite é que o programa foi feito para usar um int de 32 bits,
> na plataforma
> AMD64 o int possa ser de 64 bits.
>
>     Compile e rode o seguinte programinha
>
> ---- cut here ----
>
> #include   <stdio.h>
>
> main()
> {
>     printf( "%d\n", sizeof (int) );
> }
>
> ---- cut here ----
>

>        João Rocha.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Master Degree Student @ PUC-RS
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica - Rio Grande do Sul
Brasil