[FUGSPBR] FreeBSD num HP server tc2120 P4 2.66GHz

Eumetheus eumetheus em msn.com
Qui Jan 22 22:05:57 BRST 2004

>     Tente encontrar um parceiro da Intel, e escolha as peças a dedo.
>
>     Quer um ou 2 processadores? Quer fonte redundante? Ou não? Quanto de
> memória
> quer? Quer RAID?
>
>     Para que quer a máquina?
>
>     Controladora SCSI é Adaptec. Eu não quero saber de nenhuma outra.
> Rejeite Intel.
> Pelo menos as de 3 anos atrás são lixo. Dão defeito. Dão pane no RAID.
> Um porre de
> configurar, etc.
>
>     Disco prefira Seagate. Eles são bons.
>

>        João Rocha.

Tenho orçamento baixo... só posso gastar uns 5.000 reais.

Tô tentando fazer milagre...

Vou pegar a proposta da HP e colocar os detlahes técnicos do hardware, pois
os dados que eu passei no e-mail eu copiei do site... aliás o site deles é
uma Bos*** não informa nada!

Os discos são, segundo eles, HP...

Por enquanto não quero raid... vou usar este serve para rodar
MySQL+php+apache... coisas de intranet para 50 usuários...

Um abraço!

Alexandre