[FUGSPBR] FreeBSD num HP server tc2120 P4 2.66GHz

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 22 22:14:09 BRST 2004

Eumetheus wrote:

>Tenho orçamento baixo... só posso gastar uns 5.000 reais.

    Típico no Brasil. Não querem investir em infra.

>Tô tentando fazer milagre...
>
>Vou pegar a proposta da HP e colocar os detlahes técnicos do hardware, pois
>os dados que eu passei no e-mail eu copiei do site... aliás o site deles é
>uma Bos*** não informa nada!
>
>Os discos são, segundo eles, HP...
>

>Por enquanto não quero raid... vou usar este serve para rodar
>MySQL+php+apache... coisas de intranet para 50 usuários...
>
>Um abraço!

    Procure em outros fornecedores de máquinas HP e Dell.

>Alexandre

    Não se esqueça em como fazer backup. Pode ser remoto, por rsh, em
uma máquina com até mesmo disco IDE.

       João Rocha.