[FUGSPBR] Problemas para atualizar o FreeBSD 5.2 de release para current

Eduardo Medeiros eduardo em superphp.com.br
Qui Jan 22 00:51:54 BRST 2004

Ola Amigos,

Estou enfrentando dificuldades para atualizar meu sistema de release
para current..

Segui os seguintes passos:

Utilizei o arquivo stable-supfile do diretorio
/usr/share/examples/cvsup/ do freebsd 5.2 (release) apenas modifiquei o
host..

Ai executei na ordem:

 # cd /usr/src
 # make buildworld
make buildkernel KERNCONF=TIHUANA
obs: tihuana é o nome antigo do meu kernel

Apos executar o comando acima, ele me volta as seguintes mensagens em
meu console:

Ex:
unknown option "WITNESS_SKIPSPIN"

Conforme vou comentando as linhas ele vai dando mais erros..

Ex:

options         NFSCLIENT
options         NFSSERVER
options         PSEUDOFS
options        COMPAT_FREEBSD4
device          fdc

Gostaria de saber se isso é normal mesmo... ou se eu estou fazendo algo
errado

Acredito que normal nao seja.. por que um sistema sem fdc (flopy) nao
tem sentido..

Um abraco,
Eduardo Medeiros

Agradecido desde ja...