[FUGSPBR] Mailman

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sex Jan 23 15:36:10 BRST 2004

On Fri, Jan 23, 2004 at 02:46:27PM -0200, Celimcm wrote:
> Pessoal já mandei um monte de emails sobre a configuração do mailman, se
> alguém puder me dar uma ajuda, não instalei ele via ports e o problema é:
>
> 1º Quando é criado uma lista não me retorna uma confirmação para o email do
> dono da lista.

Quando você cria a lista, o e-mail de aviso deveria ser enviado para o
dono da lista. O que aparece no *maillog*, nesse momento? (abra duas
janelas, uma com "tail -f /var/log/maillog" e crie a lista na outra,
para verificar).

Algum problema de instalar pelo ports?

Se instalar pelo ports, você só deve definir a variável de ambiente
'MAIL_GID' para 'nobody' ou 'mailman', conforme sua necessidade (veja o
arquivo README.POSTFIX, na distribuição do mailman), antes do 'make'.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp