[FUGSPBR] Atualizando Ports

Ary Junior junior em valoriza.com.br
Sáb Jan 24 17:32:16 BRST 2004

Boa tarde Marcio, para falar a verdade estou utilizando o portupgrade...
detectei algo estranho. Utilizando o portversion para coletar
informacoes sobre os pacotes com a versao abaixo da versao disponivel no
ports veja:

root# portversion -l '<'
horde                       <
imp                         <
p5-DBI                      <
pear-Log                    <
turba                       <

Quanto tento atualizar com o portupgrade eu tenho o erro q enviei pela
primeira vez para a lista.... sendo assim fui ate o diretorio
"/var/ports/archivers/pear-Archive_Tar" e descobri q trata-se de uma
classe utilizada pelo PHP para trabalhar com arquivos TAR... foi ai q eu
dei o comando "make install" e tive a mensagem abaixo:

===>  Installing for pear-Archive_Tar-1.1_1
===>   pear-Archive_Tar-1.1_1 depends on executable: pear - found
===>   pear-Archive_Tar-1.1_1 depends on file:
/usr/local/include/php/main/php.h - found
===>   Generating packing list

        Sorry, the PEAR structure has been modified;
        Please deinstall your installed pear- ports.

*** Error code 1

Stop in /var/ports/archivers/pear-Archive_Tar.

Foi ai q tive a ideia de buscar com o portversion os pacotes com uma
versao superior a disponivel no ports, veja:

root# portversion -l '>'
pear-install                >

Pode me ajudar? Ah, e muito obrigado pela paciencia e a atencao....