[FUGSPBR] Atualizando Ports

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sáb Jan 24 18:31:35 BRST 2004

Boa Tarde, tranquilo Ary?
Pelo erro que aparece ai, deve ser o perl que você instalou pelo ports:
tenta ai:

#use.perl
/usr/local/bin/use.perl port -> /usr/bin/perl is the perl5 port
/usr/local/bin/use.perl system -> /usr/bin/perl is the system perl

Tenta desabilitar o port via port, ativando o perl do sistema:

#perl.system

Ai tenta rodar o portupgrade pra ver se dá o mesmo erro.

[]'s
__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada
Fingerprint: 1c:79:0a:ab:52:a2:5f:71:03:76:91:68:43:cc:c8:29