[FUGSPBR] Dominfo o BSD

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Seg Jan 26 23:59:14 BRST 2004

teve muita sorte então, colega (rs)..

êste trecho é representativo da porca tradução que eu e outros colegas
estamos referenciando. É uma nota de rodapé, na página 161 da primeira
(única) edição:

" uma variedade de firewalls pode ser evitada enviando tráfego na porta 80,
a porta TCP usada para trafego da web. Se tiver um servidor internet fora
como firewall, voce pode usar sshd na porta 80 naquele servidor e conectar
o firewall de dentro. Embora um firewall que confia em somente restringir
acesso de porta não possa para-lo de conectar deste modo, esse firewall é
uma dica definida que não é suposto que voce esteja usando serviços que
eles tentam bloquear. Este tipo de inteligência pode incendia-lo"

btw, precisamos tomar cuidado pra não sermos incendiados, seja por qual
motivo for, principalmente por algum lampejo inteligente - rs

Bem.. se isso não é uma tradução porca, então eu mesmo vou me propor a ser
tradutor, lixo por lixo o meu lixo vai ficar bem melhor que isso aí (risos)

E o livro é cravejado por joias como essas, todo ele recamado por essas
belas 'pérolas' de agressão gratuita a ambas as linguas (ingles e
portugues) - rs.

/maldade explicita
se o problema apenas estivesse em ports/portas nem eu nem os outros colegas
nos teriamos dado ao trabalho de postar nossas opiniões aqui.. e nem outro
colega teria se dado ao trabalho de escrever para a editora, uma vez que
duvido ficasse indignado por apenas uma tradução de ports por portas.

/end maldade explicita

flames > /dev/null