[FUGSPBR] Atualizando Ports

Renato Botelho renato em galle.com.br
Ter Jan 27 09:32:30 BRST 2004

Ary Junior wrote:
> Olá Giovanni, obrigado pela resposta. Eu entendi a frase e tentei fazer
> o q ele me disse. Desinstalei todos os ports q possuiam "pear" no nome,
> fui ate o seu diretorio no ports e dei um "make deinstall clean" em cada
> um (errei?). No entando a mensagem continua quando tento instalar o
> pear-Archive_Tar-1.1_1 ou qualquer outro q dependa dele.... apenas
> queria saber se alguem da lista ja passou pelo problema. Intalei o
> SquirrelMail, ele fica no lugar do IMP por enquanto.

Para conferir se vc desinstalou tudo mesmo, de um "pkg_info | grep -i
pear", desinstale todos, para isso, pode usar o pkg_delete, quando enfim
estiver tudo mesmo desinstalado, aih vc vai no diretorio do
pear-Archive_Tar-1.1 e dah um make install clean

Com isso eh pra resolver...

[]s
--
Renato Botelho