[FUGSPBR] Atualizando Ports

Ary Junior junior em valoriza.com.br
Ter Jan 27 09:26:36 BRST 2004

Olá Giovanni, obrigado pela resposta. Eu entendi a frase e tentei fazer
o q ele me disse. Desinstalei todos os ports q possuiam "pear" no nome,
fui ate o seu diretorio no ports e dei um "make deinstall clean" em cada
um (errei?). No entando a mensagem continua quando tento instalar o
pear-Archive_Tar-1.1_1 ou qualquer outro q dependa dele.... apenas
queria saber se alguem da lista ja passou pelo problema. Intalei o
SquirrelMail, ele fica no lugar do IMP por enquanto.

    Muito obrigado,

       Ary Junior