[FUGSPBR] Modem em FreBSD

Kassiano kassiano em cav.udesc.br
Ter Jan 27 22:48:19 BRST 2004

Oi pessoal

Dei uma procurada sobre este assunto e não encontrei:
Um cliente meu tem um ADSL na empresa e um USRobotics na porta serial do
FreeBSD. Ele queria saber se é possível discar para o modem, atender e
acessar a internet via o ADSL.

Sobre acessar o Free já achei material na página do Brandi, mas não sei
daí para a frente. Alguém já fez isto?

Ah, e sobre a tradução do livro Dominando BSD:

Sem alongar mais este assunto, duas últimas pérolas:
Página 462: "Escassezes de memória farão" (...) (o que é isso?)
E é claro: "fazer o mundo" para "make buildword". Putz...

[]s

Kassiano