[FUGSPBR] Atenção

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qui Jan 29 10:27:39 BRST 2004

Bom dia

Vou pedir novamente a todos os membros da FUG-BR, que editem as mensagens
que responderem de forma a cortar "fora" as partes desnecessárias para a
compreensão da sua repsosta.

Ao fazer isso vcs tornam seus emails mais legiveis, o que gera um
historico mais conciso, e menos "pesado" de ser indexado.

Conto com a colaboração de vcs, acho muito chato fiar insistindo no pedido
já que todos aqui são adultos e sabem muito bem quais as regras da lista,
mas infelizmente se eu não for "o chato", perdemos muito em termos de
organização.

As pessoas que insitirem em enviar mensagens sem editar as respostas serão
colocadas em modo moderado.

Edson