RES: RES: [FUGSPBR] Servidor de E-mail

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Jan 29 11:47:30 BRST 2004

> Aproveitando o assunto, no horde/imp tem como o usuario
> trocar a senha do vpopmail? Ele acessa as contas direto no
> filesystem ou usa IMAP ou POP3?
>
> Obrigado
> --

Ele usa imap por default mas pode usar pop3

Eu vi pelo CVS um projeto pra alteração de senhas, mas não era VPOPMAIL não,
era passwd eu ACHO.
Mas devido a modularidade dele, adicionar um icone com um programinha
cgi-perl por exemplo pra trocar a senha do vpopmail é facil.

Escrever o programa que deve ser a parte mais complicada.

Abraços.