[FUGSPBR] jdk14

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Jan 30 08:25:27 BRST 2004

* Bruno Soares de Barros (bruno-barros em ig.com.br) wrote:

> [...]
> problemas. Abaixo o erro que o make gera na hora de instalar o port do jdk14.
>
> Because of licensing restrictions, you must fetch the source distribution
>  manually.  Please access http://www.sun.com/software/java2/download.html
>  with a web browser and follow the "Download" link for the
>  "Java(TM) SDK 1.4.2". You will be required to log in and register,
>  but you can create an account on this page.  After registration and
>  accepting the Sun Community Source License, select "J2SESDK" and
>  download the source file, j2sdk-1_4_2-src-scsl.zip.  Please place this file

 "Por problemas de licenciamento você precisa pegar a distribuição
 manualment. Por favor acesse <endereço> com um navegador e siga
 o link "Download" para o <java>. Você precisará se registrar e logar
 mas pode criar uma conta nesta página. Após o registro ser feito e
 você aceitar a licença Sun Community Source License, selecione
 "J2SESK" e faça o download do arquivo <j2sdk.zip> Por favor coloque
 este arquivo em /usr/ports/disfiles."

> O que me intriga é que o mesmo se encontra no diretório acima mensionado.
> Mas quando eu executo ele gera esse erro. Alguém sabe pq?

 Tem exatamente o mesmo nome? Ele diz que o arquivo NÃO está no
 diretório. O sistema do ports não sofre de desvios de comportamento
 (não frequentemente) ;)

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26