[FUGSPBR] jdk14

Bruno Soares de Barros bruno-barros em ig.com.br
Sex Jan 30 10:08:07 BRST 2004

On Friday 30 January 2004 08:25, Giovanni P. Tirloni wrote:

>  "Por problemas de licenciamento você precisa pegar a distribuição
>  manualment. Por favor acesse <endereço> com um navegador e siga
>  o link "Download" para o <java>. Você precisará se registrar e logar
>  mas pode criar uma conta nesta página. Após o registro ser feito e
>  você aceitar a licença Sun Community Source License, selecione
>  "J2SESK" e faça o download do arquivo <j2sdk.zip> Por favor coloque
>  este arquivo em /usr/ports/disfiles."

>  Tem exatamente o mesmo nome? Ele diz que o arquivo NÃO está no
>  diretório. O sistema do ports não sofre de desvios de comportamento
> [...]

Giovanni obrigado, realmente deu uma conferida e têm um probleminha que passou
despercebido. quando executo o ports da primeira vez ele pede o bin do
arquivo e agora ele pediu o src. ;D Eu não notei pela msg ser bem parecida
mudando só de bin-scsl.zip para  src-scsl.zip.

Mesmo assim vlw,

Bruno Barros