[FUGSPBR] Servidor de E-mail

Renato - Jet Sites renato em jetsites.com.br
Sex Jan 30 08:31:46 BRST 2004

E vai usar o que então?? Sendmail?? Você prefere que seu MTA tenha bugs
confirmados todo mês do que apenas boatos, como no caso do qmail??
Vá em frente, coloque o sendmail no seu servidor. Se ele é padrão deve
ser o melhor não é mesmo? Aliás, qual SO veio por padrão na sua máquina?
Acho que o único que faz frente ao qmail é o Postfix, mas em outras
questões que não segurança. Quem entende um mínimo do assunto sabe que o
qmail é o MTA mais confiável nesse aspecto.

--
Renato Quinhoneiro Todorov
Administração Linux / Programação