RES: [FUGSPBR] Servidor de E-mail

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Jan 30 12:00:28 BRST 2004

Renato Frederick wrote:

>Paulo, por isso que você eu, e o pessoal da lista é uma turminha poderosa,
>que tem "a manha" em freebsd (que alias nem tem esse probleminha de glib do
>slack.. Huhuh, freebsd rlz)!
>
>Somos bem pagos (errrr,  nem sempre.. Mas abafa..) e ralamos, fizemos nossos
>servidores de teste, criamos a lista de discussão, usamos o google direto..
>Prá isso.
>
>Prá podermos, através de software livre qmail+freebsd+amavis+balbalbalbala
>podermos, com nosso conhecimento, juntar uma série de "coisas" e delas ter
>um servidor de email robusto :)

    Eu escrevi um Milter, Mail Filter, uma vez. Não foi do zero. Achei
um exemplo
bem parecido com o que eu precisava, e então alterei. Para maiores
informações
veja o mailbkp na minha home page www.goffredo.eti.br.

       João Rocha.