RES: [FUGSPBR] Servidor de E-mail

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Jan 30 12:17:03 BRST 2004

Well.. :)

Ontem uma empresa pública aqui de BH que usa freebsd me ligou com problemas
já que o corpo técnico não conseguiu configurar o appliance mcafee
corretamente pra bararr o mydoom..

Coloquei o qmailscanner que já estava online pra barrar o mydoom,
tranquilamente

So tive que aumentar o mbuffer porque as operacoes de rede se
intensificaram! :)

Igual um colega da lista falou, mais importante que o software de email é a
dedicação e habilidade do(s) administrador(es) do mesmo!!! :)