RES: RES: [FUGSPBR] Servidor de E-mail

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Jan 30 15:23:39 BRST 2004

>     Eu escrevi um Milter, Mail Filter, uma vez. Não foi do
> zero. Achei um exemplo bem parecido com o que eu precisava, e
> então alterei. Para maiores informações veja o mailbkp na
> minha home page www.goffredo.eti.br.
>

>        João Rocha.

Interessante, apesar que parei de ler na parte que editava o CF.. Tenho
medo.. :)
Hehehehe. Seu artigo está bem completo, parabéns, prá quem mexe com sendmail
deve ser uma mão na roda.
Tive um problema igual o seu, me esqueci agora dos nomes, no qmail prá se
criar uma copia de email há duas opções, uma é editar o fonte do qmail e
outra é usar um outro software que substitui o qmail-queue e adicionar um
arquvinho no /var/qmail/control indicando de quem é pra monitorar os emails.

Esqueci o nome do programa, queria deixar aqui registrado.. ;)

Abraços.