[FUGSPBR]=?iso-8859-1?B?IGpkazEzICggU/MgZA==?=eus instala essa bosta!)

lab.stihler em unidavi.edu.br lab.stihler em unidavi.edu.br
Sáb Jan 31 15:27:51 BRST 2004

> Claro! Ninguém é obrigado a traduzir, ninguém é obrigado a desenvolver,
> ninguém é obrigado a nada. Enfim, existe algum propósito em ajudar?
As pessoas ajudam voluntariamente, tenha paciência que em algum momento alguem
vai te ajudar.

> É mesmo? Não sabia! Java no FreeBSD em português só conheço essa lista que
> possa me ajudar, mas se eu não posso postar sobre java, ports etc... então
> essa lista não é sobre FreeBSD é sobre ditadura no FreeBSD
Idem

> É uma bosta quando portado para o FreeBSD! Ficou péssimo o port e achei
> difícil achar documentação sobre isso. Apenas isso!
Não tem JDK 1.3 nativo pro FreeBSD (eu acho), existem esforços sendo feitos, mas
a Sun não coopera, então não culpe o FreeBSD porque uma empresa gigante não
facilita as coisas.

> (RE) Você ficou chateado com isso desculpas... e mais desculpas.... Mas nem
> tudo é verdade. Que o FreeBSD é bom, todos nós sabemos, mas vale lembrar que
> ele tem defeitos e muitos. O que faço e tentar como todos resolvê-los de
> alguma forma e tenho feito isso somente pelo manual. Estou tendo problemas
> sim com o 5.2R. Release é isso! Mas meu apelo foi para que alguém fizesse
> algo. Pois imagino que existe de certa forma a preguiça, mas não só pela
> minha parte, mas por todos.
Mais uma vez, isso não é um defeito do FreeBSD, e sim da Sun. E po, não é bem
assim dizer que o pessoal é preguiçoso. Muita gente aqui trabalha, tem uma vida
além de mecher no computador, etc... não da pra responder tudo na hora que
alguem pedir. Vai com calma que as coisas vão ser bem mais produtivas.