Re: [FUGSPBR] jdk13 ( Só deus instala essa bosta!)

Mario Lobo mlobo em ocp.nlink.com.br
Sáb Jan 31 16:25:45 BRST 2004

Bruno;

Passei por tudo que voce passou e consegui compilar o jdk1.4.2 tanto free 5.1
quanto no 4.9. REDONDINHO e nativo!!

O do 5.1 eu deletei pois so vou usar 5.x quando tiver STABLE, portanto eu tenho
apenas o do 4.9 STABLE. Se voce quiser, eu dou um TAR no diretorio e te mando
pra um local que voce indicar. Pode ser ate que ele rode no 5.x sem problemas
mas nao garanto.

Tudo que voce vai ter que fazer é extrair e acrescentar o jdk ao teu path e
settar JAVA_HOME pra usar ele sem dor de cabeça. Esse mesmo jdk esta rodando em
maquinas e hosts de produção sem nenhum problema.

abraço,
--
   //|  //||