[FUGSPBR] Wireless Lucent

^rEsEt suportepro em terra.com.br
Seg Jul 5 17:44:18 BRT 2004

Olá pessoal, tudo bom?

Tenho um Adaptador ISA da Vadem, o modelo 469.

Recompilei o kernel com suporte a pcic, e ele esta detectando normalmente:
#pcic1 <Vadem 469> at port 0x3e2 iomen 0xd4000 drq 0 on ISA0
#pcic1: polling mod

E tenho uma pccaard da Lucent do qual jah instalei ele em um notebook da
Acer e detectou sem problemas como wi, mas nessa maquina não consigo subir
ela, ela ate é detectada:
#pccard0: <PC Card 16bit bus(classic)> on pcic1

mas nao a interface wi.

Tento carregar o modulo dela:
#kldload /modules/if_wi.ko

mas ocorre o seguinte erro:
kldload: can´t load /modules/if_wi.ko: file exists

Ela jah esta carregada, o erro se refere a outra situação?

[]´s ^rEsEt