[FUGSPBR] o squid n guarda programas

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jul 6 15:44:04 BRT 2004

Iran Lima disse:
> Caros,
>
> Eu instalei o squid 2.4-7
> 1º baixe do site
> 2º # ./configure .....
> 3º # make
> 4º # make all install
> 5º configurei o squid.conf
> 6º permissão: # chmod -R 777 /usr/local/squid
> 7º # squid -z
> 8º verifiquei se tava rodando:# ps ax | gred .....
>
> até agora tudo bem
>
> mais eu coloquei uma maquina ligado a ele (squid) e fiz uma baixa de um
> programa, quando eu foi baixa-lo dinovo notei que estava baixando da net e
> [...]

 Regra no. 1 do BOFH: Urgência não existe :)

 O Squid não segura no cache tudo que você baixa. Algumas coisas ele acha
que são grande demais e por isso ele ignora. Você pode configurar isso
com as variáveis abaixo:

 maximum_object_size 131072 KB
 minimum_object_size 0 KB
 maximum_object_size_in_memory 8 KB