[FUGSPBR] o squid n guarda programas

Iran Lima lbie2004 em hotmail.com
Ter Jul 6 14:48:58 BRT 2004

Caros,

Eu instalei o squid 2.4-7
1º baixe do site
2º # ./configure .....
3º # make
4º # make all install
5º configurei o squid.conf
6º permissão: # chmod -R 777 /usr/local/squid
7º # squid -z
8º verifiquei se tava rodando:# ps ax | gred .....

até agora tudo bem

mais eu coloquei uma maquina ligado a ele (squid) e fiz uma baixa de um
programa, quando eu foi baixa-lo dinovo notei que estava baixando da net e
não do squid, baixei dinovo e depois foi baixa-lo novamente e ele baixou
novamente da net. O correto seria baixar do squid e não da net, se alguem
tem alguma luz, manda LOGO SOCORRRRRRRROO.

Versão do FreeBSD 4.9
Versão do Squd 2.4stable7
a maquina: duron 950 - 128RAM - Hd 20Ghz

Agradeço

Iran Lima