[FUGSPBR] 2o. BSDCon

Ulysses Domiciano Souza ulysses_souza em ig.com.br
Qua Jul 7 17:12:45 BRT 2004

Bom....
Quando rolar pode contar comigo...

Pena que eu não conheça pessoalmente ninguém que use o nosso querido
DAEMON...

Mas tô doido para conhecer...

Por favor... Postem novidades, sites e coisas relativas ao evento na
lista...

|    Ulysses Domiciano Souza         |
|        Desenvolvimento             |