[FUGSPBR] 2o. BSDCon

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qua Jul 7 17:25:26 BRT 2004

Que daemon ??

o freebsdD ?

On Wednesday 07 July 2004 17:12, Ulysses Domiciano Souza wrote:
> Bom....
> Quando rolar pode contar comigo...
>
> Pena que eu não conheça pessoalmente ninguém que use o nosso querido
> DAEMON...
>
> Mas tô doido para conhecer...
>
> Por favor... Postem novidades, sites e coisas relativas ao evento na
> lista...

> +------------------------------------+
>
> |    Ulysses Domiciano Souza         |
> |        Desenvolvimento             |

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)