[FUGSPBR] software p/ mandar sms

Felipe Kellermann stdfk em terra.com.br
Qui Jul 8 15:11:46 BRT 2004

On Thu, 8 Jul 2004 1:10pm  -0300, Eduardo Crestani wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém conhece algum software p/ enviar sms para as principais operadoras
> (tim,vivo,claro,etc)?

Fiz um há uns dias para enviar mensagens para um claro.  Não sei como fica
com as outras operadoras.  Fiz inclusive um suporte à phones(5); se quiser
testar, pode pegar aqui: http://fk.dontexist.org/smsj-1.4.tar.gz

O mais legal dele é o suporte à phones(5) -- foi feito em apenas uma noite
só para fazer alguns testes e para enviar mensagens via cron.  É só pegar,
pax/tar, gmake e smsj.  Eu testei nos sistemas Linux, NetBSD e OpenBSD nas
arquiteturas SPARC (v8) e i386.

Pensei em fazer um usando `BSD/portal'.  Fica para depois...  ;-)

--
Felipe Kellermann