[FUGSPBR] software p/ mandar sms

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Qui Jul 8 15:25:06 BRT 2004

On Thursday 08 July 2004 14:40, João Carlos Mendes Luís wrote:
> Eu tinha um que mandava via web, mas aprou de funcionar quando colocaram a
> frescura de ler um gif para confirmar o envio.

isso se chama human readable, é pra justamente evitar que criem programas para
enviar pelo site. Eu sei disso pq tentei criar um pra enviar pelo site da
tim, mas nele tem esse gif de verificação....uma pena

--
EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716