Re: [FUGSPBR] <OFF-TOPIC>WU-FTPD RESTRICTED-UID o meu não funciona:-(

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Jul 14 18:04:41 BRT 2004

Rodrigo Graeff wrote:

> ~    Opa, cuidado, existem piores, como o proftpd. Eu codei em cima do

     Cheguei a testar o proftpd, mas achei a propria teoria por tras dele meio
idiota.  Quando eu configuro um ftp server, não quero configurar um ftp server,
entao por que usar arquivos de configuracao semelhantes ao apache?

     Nao lembro exatamente o motivo, mas entre o wu-ftpd e o proftpd, preferi
ficar com o ftpd nativo do FreeBSD mesmo.   ;-)

     Só mais recentemente migrei para o pure-ftpd.