[FUGSPBR] OFFTROPIC - Valor Hora

Carlos Augusto Silva cas_lists em terra.com.br
Qui Jul 15 09:11:16 BRT 2004

Legal!

Eu queria mesmo era saber mais ou menos, qual seria o valor cobrado aqui em
São Paulo.

Vejam, gostaria somente de uma base, para não estar cobrando um valor muito
alto.

Baseado em quanto um profissional pode cobrar por hora, eu já teria uma base
para saber quanto cobrar por mês ou por serviço.

Obrigado pela ajuda!
[]'s
Carlos Augusto Silva
ICQ: 319235020