[FUGSPBR] OFFTROPIC - Valor Hora

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sex Jul 16 17:00:24 BRT 2004

     Dependendo do profissional, do serviço, da confiança do cliente, etc, pode
variar entre R$20 e R$300, ou até mais.  Como voce vê, é tudo negociável.  Ainda
não temos um sindicato dos profissionais em FreeBSD para estipular um valor
mínimo de honorários.   ;-)