[FUGSPBR] <OFF-TOPIC>WU-FTPD RESTRICTED-UID o meu não funciona:-(

Gustavo lgcosta em intime.com.br
Qui Jul 15 07:02:41 BRT 2004

Eu relutava em usar o vsftpd (outro servidor ftp seguro)... mas realmente,
quando baixei o pure-ftpd e vi como é facil configurar ele e usar ....

abondonei o vsftpd e to usando o pure direto, gostei muito dele.

Luiz Gustavo - Suporte InTime