[FUGSPBR] Provedor de acesso com o FreeBSD

Iran Lima lbie2004 em hotmail.com
Qui Jul 15 13:18:36 BRT 2004

oi, meu nome e Iran, tb tenho um micro provedor de internet e tb achava que
o linux era muito bom mais quando vi o FreeBSD, n pensei duas vezes foi logo
colocando o FreeBSD, bom seu socio tem razão todos os dois sistemas e unix.
a versão que eu uso e 4.9 n aconselho vc a uma 5.2.1 pois é muito recente,
os site de ajuda que eu uso são:

http://freebsd.ag.com.br/
http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/
http://www.free.bsd.com.br/
http://www.zago.eti.br/

espero ter ajudado, qualquer bronca e só perguntar
Ate +

Iran