[FUGSPBR] Realtec 8139D - meio Off Toppic

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sáb Jul 17 14:28:32 BRT 2004

Nao acho que realtek seja problematica para uma instalacao de velox.. O
máximo de velocidade que ele irá conseguir no Velox é de 768k (se ele
assinar o plano mais rapido).. Essas realtek apesar de tudo (sim sao uma
merda) sao suficientes para um gateway velox.

Claro que se voce for utilizar algum outro servico nessa maquina que exiga
altas taxas de transferencias sera necessario trocar a placa.

Eu tenho sempre preferencia por placas de qualidade, 3com/intel, mas em
casos de links de baixa velocidade, creio que é aceitável uma realtek.