[FUGSPBR] Realtec 8139D - meio Off Toppic

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sáb Jul 17 16:57:00 BRT 2004

FREEBSD wrote:

>Realtec nunca funcionou nos meus bsd, sempre fica lenta a rede da
>muita latencia, perde pacote, é uma merdaaaa !!!!
>
>Tipo vc poe um pouco de carga nela ela ja senta na graxa, nem
>tem comparacao com uma 3com por exemplo, um ftp de 300 mega
>cai na metade por exemplo.. e por ai vai

    O engraçado é que o teste que eu fiz o resultado foi diferente. A
Realtec ganho da Intel, mas estava sem o link0 ativado, e da 3Com,
que perdeu para todo mundo.

    Mas não sei qual das versões de cada uma das placas.

    No momento estou com um problema que pode ser da Realtec.
Estou com cerca de 7% de perda de pacotes no meu modem ADSL
que está ligado na RL8139D que comprei na terça-feira, mas não
estabaleci a causa.

    O técnico estava se no notebook, pois tinha sido roubado dias
antes. Aliás, parece que começou uma moda de roubo de modems
ADSL aqui no Rio de Janeiro.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br