[FUGSPBR] OFFTROPIC - Valor Hora

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Sáb Jul 17 19:45:58 BRT 2004

On Friday 16 July 2004 21:59, Joao Pedro wrote:
> Isso seria algo muito interessante a criação de
> um padrão médio de honorários estipulando
> serviços e organizando também dando uma
> cara mais profissional nossa.

sinto muito, mas o senhor está totalmente confundindo coisas ...

o que classifica profissionalidade com certeza não é o "pacto de
preços" !!!

se você entende como organizar a criação de uma organização que

1. Avalia a capacidade do interessado
2. Certifica a capacidade do interessado
3. Garante a integridade dos certificados

já estariamos mais próximos de serviços profissionais ...

Mas isto é só uma opinião ...

> []s
> Joao Pedro

- --

Infomatik
	implementamos asas na sua rede.
		(18)222.3345	(18)8112.7007
Participe na lista de segurança,
recebendo as mais importantes notícias na hora
Entre em http://info.matik.com.br e participe.
Mensagens sem assinatura GPG não são nossas.
Messages without GPG signature are not from us.