[FUGSPBR] Bom dia lista

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Seg Jul 19 10:44:06 BRT 2004

Bom dia...
eu faco esse tipo de redirecionamento com o NAT
vc pode ler o manual do nat
#man natd
para saber como abilitar..

depois que ele estiver funcionando é so fazer o recirecionamento
com o comando redirect_port no arquivo de configuração do natd
no caso do protocole TCP:

redirect_port tcp 192.xxx.xxx.xxx:4000 4000

nesse caso ele ira redirecionar a porta 400 do seu servidor para a porta
4000 de outra maquina

vc tem que liberar o ipfw do server pro pessoal acessar a porta 4000 tb..
$(ipfwc) add pass tcp from any to 200.XXX.XXX.XXX 4000 setup
$(ipfwc) add pass tcp from any to 192.XXX.XXX.XXX 4000 setup

t+