[FUGSPBR] Bom dia lista

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Jul 19 18:12:59 BRT 2004

Márcio Luciano Donada wrote:

> Bom dia,
> Acredito que você queira direcionar o trafego da porta 4000 do seu
> servidor para uma maquina na rede interna, ok?
> Voce pode utilizar o rinetd que está no ports ou ainda o natd pra
> fazer isso
>
> []'s
> Márcio

    Bom dia, (mas aqui não está nada bom, está
chovendo muito)

    O natd pode redirecionar o endereço e a porta.

    O ipfw pode redirecionar a máquina, e  a
destinatária tem que atender na porta 4000, ou
ter outro ipfw forward para a porta desejada.

    Eu acredito que, esntre estes dois, o natd seja a
melhor opção.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br