[FUGSPBR] OFFTOPIC - Valor Hora

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Jul 19 23:16:45 BRT 2004

Thales wrote:

>Só para não deixar de ficar em evidência, como os senhores podem ver, o link
>a seguir pode tirar algumas dúvidas a respeito de certificação FreeBSD:
>
>CNIAF
>Certified Network's ISP Administrator in FreeBSD
>
>CNEAF
>Certified Network's Enterprise Administrator in FreeBSD
>
>CMFA
>Certified Master in FreeBSD Administration
>
>para mais:
>http://www.samabsd.com.br/certificacao.htm
>
>sem mais,
>
>Roberto Faggiano

    Os cursos parecem ser muito bons, mas contava como em
Maio a última turma, e só tinha em Florianópolis. Eu gostaria
de fazê-lo. Mas o curso é uma passada pelas ferramentas que
falam lá. Se for dar cada uma a fundo pode demorar meses
para terminar os cursos. Eles já são uma maratona de final de
semana. Mas pelas horas-aula já dá para ter uma boa idéia de
cada um dos assuntos.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br