[FUGSPBR] tabelas corrompidas

Fabio Rogerio rogerio em realmax.com.br
Ter Jul 20 16:12:32 BRT 2004

vc pode definir o tipo da tabela no momento da criacao, setanto o type no
final (o padrao eh myisam) no exemplo vc pode ver q mudei para innodb

CREATE TABLE `t` (`campo` TINYINT (3) UNSIGNED DEFAULT '0')  TYPE = InnoDB

ou entao pode dar um alter table assim

ALTER TABLE t TYPE = InnoDB

pra saber mais sobre o inno vai em www.mysql.com

flw...