[FUGSPBR] tabelas corrompidas

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Ter Jul 20 11:38:05 BRT 2004

> No Mysql um bom modo de resolver esse problema, eh mudar os tipos das
> tabelas de myisam p/ innodb, essa ultima grava os dados de forma
> diferente, e mesmo no windows com particao fat32, eu tenho tido
> pouquissimos problemas de corrupcao com esse tipo de tabela.

Vc pode me dizer como eu posso fazer isso? ou se tem algum tutorial a
respeito?

> PS. p/ tabelas myisam existe o comando repair table q costuma corrigir a
> tabela, porem pode causar perda de alguns dados.

Eu tentei usar o repair e até o myisamchk -r <tabela> mas não funcionou...toda
vez que eu uso o mysql_query() duas vezes no mesmo arquivo php, da pau. Tive
que voltar o backup do dia anterior.