[FUGSPBR] Terminal Burro com FreeBSD 5.2.1 Dá ?

Wagner Porto de Souza wagner.porto em itelefonica.com.br
Sex Jul 23 12:17:06 BRT 2004

Olá  lista,
preciso montar uma pequena rede com maquinas "ruinzinhas", são 7 estações,
1 Servidor de Rede e Dados, 1 maq. pra compartilhar acesso a web via ADSL,
tudo P166 com 32 MB Ram e HD 2GB, o servidor de Dados será um Pentium
500 com 128 Ram e HD de 40GB,
e o de WEB vai ser um dos P166, tava querendo utilizar o FreeBSD em tudo,
nos desktops vou tentar Gnome, se ficar pesado vou usar WindowMaker, e
os Servidores serão somente modo texto,
eu já li alguns tutoriais sobre terminais burros ("LTSP"  acho que é
isso ) pra GNU/Linux,
e queria saber se da pra fazer com FreeBSD.

se tiverem um link agradeço.

Desde já agradeço a atenção.

--
Att