[FUGSPBR] Terminal Burro com FreeBSD 5.2.1 Dá ?

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Sex Jul 23 12:43:29 BRT 2004

http://www.the-labs.com/FreeBSD/Diskless/

(FreeBSD Diskless Clients with Etherboot

;)

On Friday 23 July 2004 12:17, Wagner Porto de Souza wrote:
> Olá  lista,
> preciso montar uma pequena rede com maquinas "ruinzinhas", são 7 estações,
> 1 Servidor de Rede e Dados, 1 maq. pra compartilhar acesso a web via ADSL,
> tudo P166 com 32 MB Ram e HD 2GB, o servidor de Dados será um Pentium
> 500 com 128 Ram e HD de 40GB,
> e o de WEB vai ser um dos P166, tava querendo utilizar o FreeBSD em tudo,
> nos desktops vou tentar Gnome, se ficar pesado vou usar WindowMaker, e
> os Servidores serão somente modo texto,
> eu já li alguns tutoriais sobre terminais burros ("LTSP"  acho que é
> isso ) pra GNU/Linux,
> [...]

System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)