[FUGSPBR] samba + XP

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sex Jul 23 13:05:20 BRT 2004

> rafael wrote:

 	So aproveitando a mensagem ....

	Tinha uma rede com win9x funcionado perfeito com samba sem criptografia

	Para colocar o XP tive que alterar para o samba crioptografar a senha
	mas ainda assim nao funciona exatamente como os win9x, ou seja
	tenho que cadastrar todos os usuarios no XP para que ele stenha acesso

	Andei procurando por ai e vi que para isso funcionar era necessario
	logar no dominio e para isso precisa de ums emulacao para o AD do XP
	e no samba para isso e necessario o ldap, isso processede? ainda
	nao testei ...

			Rizzo