[FUGSPBR] Postfix + MySQL + Auth

Rafael Rubleske freebsd em san.psi.br
Seg Jul 26 11:25:16 BRT 2004

Hola a todos!

Estou migrando um servidor de mail e estou querendo usar o mysql pra
authenticar os usuários. Só que não consigo simplesmente importar o
master pra dentro da base pq o mysql não aceita a criptografia do fbsd e
queria fazer a authenticação diretamente, sem perder tempo com
'intermediários'. O fbsd usa o md5 por padrão, não? O que posso fazer?
tem alguma maneira de eu fazer a conversão das senhas existentes?