[FUGSPBR] FreeBSD + MySQL

Fabio Rogerio rogerio em realmax.com.br
Seg Jul 26 16:31:07 BRT 2004

eu instalei o mysql 4.0.16 server.. ele instala automaticamente o
cliente.. o problema deve ser outro.. o mysql 4.1 ainda eh alfa ou beta
nao sei.. se vc nao for usar algum recurso esclusivo dessa versao,
aconselho vc a trabalhar com a serie 4.0... ta mais estavel...

outra coisa a funcao password() do mysql 4.1 usa um esquema de
criptografia diferente com isso, a table users (que controla os usuarios e
permissoes do mysql) mudou.. e se vc usa essa funcao tb em alguns
aplicativos, vc devera fazer modificacoes antes de atualizar p/ a versao
4.1..

flw

PS. no mais nao estou tendo problemas com o Mysql no free... porem alguns
usuarios tem reclamado q o sistema (ERP) esta mais lento.. mais ainda
estou averiguando...

Rogerio

Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/