[FUGSPBR] Problemas no 5.2.1

Rodrigo Maues Rocha rmaues em argo.com.br
Qua Jul 28 12:00:58 BRT 2004

Lista,

Estou tendo alguns problemascom minha instalação do 5.2.1. Neste último
fim de semana terminei de baixar as ISOs do 5.2.1. e instalei no meu
notebook. Alguns problemas ocorreram. Primeiro, quando tento "rodar" o
cvsup ele começa a fazer o "add" e simplesmente, e aparentemente, a
minha placa de rede desconecta, como se tivesse usado o ifconfig re0
down. Isto nunca tinha contecido no 5.1. Assim, não estou conseguindo
atualizar o meu sistema.

Outro problema esta acontecendo com o mPlayer. Quando tento executar
para ver um DVD ele me aparece com a mensagem de "/dev/acd0 can't open"
e usava normalmente no 5.1

Se alguém puder me  ajudar agradeço.